Política de Troca e Devoluções

A solicitação de troca deve ser comunicada a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após recebimento da mercadoria.
A devolução fica por conta do cliente que deverá nos enviar os produtos.

É indispensável que a mercadoria venha acompanhada da cópia da Nota Fiscal, etiqueta, embalagem e todos os acessórios originais que acompanham o produto.
Como não conseguimos garantir disponibilidade em estoque, assim que a mercadoria der entrada em nossa loja, entraremos em contato via e-mail ou telefone para verificar qual a melhor forma de atender ao cliente. São três as opções:
– Estorno do valor (no caso de ser pagamento via cartão de crédito)
– Cupom de desconto para compras futuras no site
– No caso de pagamentos via boleto, efetuaremos depósito do valor pago pela mercadoria, após compensação do mesmo.

O prazo máximo para reembolso será de até 15 dias corridos após entrada da mercadoria em nosso estoque.

A  troca de produtos sem defeito gera custos ao cliente, pois é necessário enviar a mercadoria para nós.

– Produto com Defeito
A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa Central de Relacionamento pelo Fone (15) 3355-0724 ou através do e-mail [email protected] em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Abriremos um chamado no cadastro do cliente e no máximo em 2 dias enviamos via e-mail autorização de Postagem para que o cliente envie sem custo a Mercadoria para nós. Como na maioria das vezes o produto é encaminhado à fábrica para análise, o prazo pode se estender até 30 dias úteis, porém se temos condições de atender ao cliente prontamente o faremos, ficando o prazo reduzido a 10 dias.

Assegurar a sua satisfação é o nosso único desejo, portanto, no que depender de nós, sempre priorizamos o seu atendimento.